Inove na bonificação de final de ano da sua empresa

Com as festas de final de ano se aproximando, sua empresa pode inovar na bonificação de final de ano e motivar os funcionários por meio de um prêmio. A Infiniti – Soluções de Pagamento traz a solução ideal para que isso seja feito de forma eficiente e segura: o cartão de premiação da Infiniti.

Ao invés de oferecer uma cesta de Natal ou o clássico panetone, você pode entregar para os funcionários um cartão de premiação, com o valor que achar adequado. Desta forma, os trabalhadores de sua empresa podem usar o benefício como desejarem.

Sendo assim, quem preferir comprar algo para a ceia de Natal, poderá fazê-lo de forma prática. Basta que o beneficiário solicite ao caixa a função crédito do cartão para utilizar o saldo disponibilizado por sua empresa.

Neste caso, o próprio funcionário escolhe se vai querer presentear a família com alguma lembrança de fim de ano ou investir em uma ceia caprichada para a noite natalina. De qualquer maneira, a satisfação é garantida para todos, mesmo que tenham desejos diferentes.

Se, ao invés de comprar presentes ou fazer uma comida especial, o funcionáio prefere utilizar a bonificação de final de ano que foi oferecida a ele para pagar contas, o cartão de premiação da Infiniti também disponibiliza essa opção.

Assim, o início do ano não vai ser apertado com a chegada dos impostos anuais e o seu colaborador vai conseguir trabalhar com a cabeça tranquila, sem as preocupações financeiras características desta época.

Além dessas duas funções, graças à bandeira Mastercard, outras cinco funcionalidades estão disponíveis para o seu funcionário. Desta forma, a bonificação de final de ano tem muito mais chances de ser a ideal para o trabalhador.

Quem preferir, pode fazer saques em dinheiro no Banco24Horas, fazer compras online em lojas virtuais, fazer uma transferência bancária do saldo para a conta corrente ou recargas de crédito para o celular.

Outra vantagem é que o trabalhador consegue participar do Programa Surpreenda MasterCard apenas com o cartão de premiação, mesmo que não tenha um cartão de crédito com a bandeira.

Por meio do programa, apenas com o cartão de premiação, a cada compra feita é contabilizado um ponto. A partir de cinco pontos, já é possível trocá-los por prêmios ou produtos.

O cartão de premiação da Infiniti também pode ser utilizado fora do país na função crédito e possui um chip de segurança, para evitar que seja clonado ou submetido a outros tipos de fraude.

Importância da bonificação para o rendimento do trabalhador

A bonificação vai muito além de apenas ser gentil com os seus funcionários. O benefício para a sua empresa é direto e estatisticamente comprovado.

Uma pesquisa feita pela consultoria Right Management com 30 mil pessoas em 15 países mostrou que pessoas motivadas aumentam a produtividade em até 50%. Dentre as pessoas consultadas, 100 delas são brasileiras.

As recompensas devem ser, preferencialmente, materiais ou simbólicas, de acordo com a consultoria. Portanto, não adianta apenas transferir um valor para a conta dos seus funcionários junto com os vencimentos.

 

Com o cartão de premiação da Infiniti é possível proporcionar a emoção para o colaborador no momento em que ele está abrindo o envelope e conferindo seu prêmio. Com isso, a satisfação estará materializada em um objeto, que poderá ser utilizado para comprar o que for desejado.

Desta forma, você também garante que está dando o presente certo, pois o funcionário terá em mãos algo que o fará lembrar da empresa quando estiver em um momento de comemoração. Ao mesmo tempo, vai poder escolher o que será mais útil, por meio do amplo poder de compra que o cartão de premiação da Infiniti oferece.

Além de proporcionar satisfação, a necessidade de oferecer bonificações aos funcionários vai muito além. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos revelou que colaboradores mais felizes rendem cerca de 12% a mais na produção no país.

Entretanto, aqueles que estão infelizes com a empresa fazem pesar no bolso dos empresários. Os gastos com demissões podem chegar a US$ 350 bilhões, que correspondem a mais de um trilhão de reais, também nos Estados Unidos.

Apesar de não haver uma pesquisa feita no Brasil com os dados, é possível fazer um paralelo e imaginar que, além de trazer benefícios para a produtividade de sua empresa, o cartão de premiação da Infiniti ainda pode te ajudar a economizar.

O que é senso comum em todas as pesquisas existentes no mercado é que um funcionário motivado resulta automaticamente em benefícios para a sua empresa.

Essa relação é uma via de mão dupla: ao mesmo tempo que a sua empresa ganha em produtividade com a satisfação dos colaboradores, os funcionários sentem-se mais felizes e reconhecidos pelo trabalho que exercem.

Que tal fazer de sua empresa um ambiente ainda mais feliz, por meio do cartão de premiação da Infiniti? SOLICITE UMA PROPOSTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This