Cartões pré-pagos: o futuro da gestão de despesas corporativas

Você já ouviu falar em cartão pré-pago? Sabe como usar esse recurso na sua empresa? Se ainda não conhece, está na hora de descobrir! Entenda, neste artigo, como o cartão pré-pago pode facilitar a gestão de despesas corporativas da sua organização!

O cartão pré-pago é uma modalidade de cartão corporativo que permite que você recarregue com antecedência determinada quantia de dinheiro para utilizá-lo de acordo com as necessidades da sua empresa. Essa modalidade de cartão não precisa ser vinculada a nenhuma conta-corrente e pode receber recargas com o valor e a frequência que você preferir.

Existem diversas vantagens envolvidas no uso do cartão pré-pago para pagamento de despesas corporativas na sua empresa. Descubra agora quais são elas!

Facilidade na recarga

A recarga do seu cartão pré-pago é feita online e de forma automatizada, por meio do site da administradora do cartão. Dessa forma, ele pode ser recarregado quando e onde você preferir. Além disso, você pode determinar o valor de acordo com as suas necessidades.

Isso permite que você recarregue o seu cartão pré-pago com conforto e segurança. Além disso, por possuir uma plataforma de gerenciamento online, o cartão pré-pago traz agilidade e simplicidade na recarga.

Diversidade de formas de uso

O cartão pré-pago pode ser utilizado para diversas finalidades. Por exemplo, você pode optar por pagar contas e fornecedores usando essa ferramenta. Além disso, pode fornecer cartões pré-pagos para que os seus colaboradores utilizem em despesas corporativas, como é o caso de viagens ou alimentação. 

Segurança

O uso de cartões pré-pagos para pagamento de despesas diminui o fluxo de dinheiro físico na sua organização. Portanto, traz mais segurança para sua empresa e seus colaboradores. Isso porque a recarga automatizada evita a circulação de dinheiro físico entre você e os colaboradores da sua empresa, como em caso de reembolsos ou pagamento de contas. Além disso, você não precisa ter que ir a bancos e sacar dinheiro.

Controle de gastos

Por possuir um controle online, automatizado e em tempo real, o cartão pré-pago facilita o controle de gastos da sua empresa. Você pode realizar recargas com o valor exato previsto para aquele mês, segundo o seu planejamento financeiro. Além disso, você consegue acompanhar o valor e o destino de uso do seu cartão pré-pago quando quiser. Dessa forma, ele evita fraudes e gastos imprevistos ou inapropriados por parte dos seus colaboradores.

Diminuição da burocracia

Sabe aquele acúmulo de papéis e notas fiscais para acompanhamento de gastos e reembolsos? O uso do cartão pré-pago na gestão de despesas corporativas resolve esse problema. Isso porque você pode fornecer crédito no cartão com antecedência para que os seus colaboradores utilizem com suas despesas corporativas em viagens ou atividades fora da empresa.

Além disso, você consegue acompanhar todos os gastos por meio da plataforma de gerenciamento do cartão. Dessa forma, não há necessidade de acumular notas fiscais para registro futuro de gastos.

Com todas essas vantagens, o que você está esperando para contratar uma administradora de cartão pré-pago para sua empresa? Comece a utilizar essa ferramenta na gestão de despesas corporativas da sua organização e desfrute de todos esses benefícios. Conheça agora mesmo os nossos produtos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This